Sinuca de Bico na Faculdade

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Dr. Love,

Minha situação é meio desesperadora. Tenho 22 anos e passo por um momento de seca. Não tenho carro, não trabalho no momento, a grana tá curta. Faço faculdade e ainda moro com meus pais.

Uma garota desprovida de beleza, mas muita sensualidade e amor pra dar, me dá mole. Isso é tentador no momento que passo.

Quero saber o seguinte: há algum meio de comê-la sem namorá-la? Não quero queimar o meu filme andando com ela por aí. É possível "abrir" o jogo com ela botando as cartas na mesa? Nunca fiz o estilo cafajeste. Creio que ela pensa que sou um "porto seguro" e quer "um amor pra vida toda". Ah, ela é viciada em TV: séries, filmes e, principalmente, novelas mexicanas!!!

A menina em questão trabalha no curso que eu estudo. Sei que estou numa sinuca de bico, pois caso descubram nosso possível "caso", vou ser motivo de chacota em todos os períodos da faculdade, além de não poder nem cogitar ter chances com as gatas ou normais. Meu curso tem pouca mulher, não há muitas opções... Me ajude! AAAAAHHHHHHHHHHHHHH... "

- Observador Internacional

Caro Observador,

"Tenho 22 anos e passo por um momento de seca. Não tenho carro, não trabalho no momento, a grana tá curta. Faço faculdade e ainda moro com meus pais."

É um fenômeno moderno. Universitários passivos e quebrados. Se você está na faculdade, é inteligente, capaz. Se não trabalha e mora com os pais, tem bastante tempo livre. Um homem capaz e com tempo livre deve ganhar dinheiro.

Arranje um trabalho. Dar aulas, vendedor no shopping, consertar celulares, o que for. Ninguém vai correr atrás das oportunidades por você. Cada dia que passa com o bolso vazio é dinheiro que deixou de ganhar.

E esqueça aquela baboseira de que dinheiro não trás felicidade. Ele manda entregar.

"Uma garota desprovida de beleza, mas muita sensualidade e amor pra dar, me dá mole. Isso é tentador no momento que passo."

Meu amigo Jeff, desprovido de beleza, mas cheio de amor pra dar, assim como sua garota
jeff

Feiosinha simpática. Costumam andar por aí cheias de tesão, já que demoram mais a conseguir uma foda. Na cama, a tendência é ela fazer de tudo pra te agradar. É um ponto a se considerar na sua balança.

"Quero saber o seguinte: há algum meio de comê-la sem namorá-la?"

o_O

Precisa namorar pra comer?

"É possível "abrir" o jogo com ela botando as cartas na mesa? "

Um cavalheiro não falaria porque é educado. Um cafajeste não falaria porque não precisa, seu jogo é cantado, seu charme está no mistério.

A sedução funciona em códigos. Ao dizer:

- Sabe, estou a fim de ver aquele filme novo do Stallone, quer ir comigo?
ela irá entender...
- Quero beijar sua boca e fazer o que mais você permitir. Tudo isso numa sala escura com outras pessoas por perto. Topa?

"Creio que ela pensa que sou um "porto seguro" e quer "um amor pra vidatoda". "

Engraçado, quem te ensinou a ler pensamentos?

Na minha opinião ela só quer dar uma umazinha com o bonitinho da faculdade. Pare de pensar por ela ou se preocupar com o que não foi dito. Você está na seca e ela também deve estar, não precisa acumular sua cabeça com outras questões.

"Ah, ela é viciada em TV: séries, filmes e, principalmente, novelas mexicanas!!! "

A única coisa que percebi nessa frase, além do grande fator de irrelevância, é que o gosto televisivo dela é extremamente comprometedor.

"Sei que estou numa sinuca de bico, pois caso descubram nosso possível "caso", vou ser motivo de chacota em todos os períodos da faculdade, além de não poder nem cogitar ter chances com as gatas ou normais."

Pegue o telefone dela discretamente. Marque um encontro num local onde seus amigos não frequentam. Se ficar mesmo e quiser ter um "caso", evite conversar com ela na faculdade. Mantenha seu relacionamento restrito ao telefone e ao motel.

E vá ser feliz. Pinto guardado atrofia.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 26 de Junho de 2007, 10:46
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: