Sou filho do diretor e a secretária é uma safada

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Ola Doctor,

Meu pai é diretor de uma empresa aqui em SP (micro empresa) e tem uma mina
que está me dando mole direto. Ela até já veio sem calcinha e ficou sentada de
frente, deu uma bela abridinha que me permitiu ver tudo, além de mais algumas coisas que ela faz pra provocar.

Se eu comer ela, a mesma pode me processar falando um monte de mentiras, mas
a carne é fraca...

Sr., como reagir a isso?"

- Junior

Caro Junior,

você está lidando com uma daquelas mulheres que deviam vir com uma tarja preta: "O Ministério da Saúde avisa: transar comigo pode trazer danos à saúde".

Fora do ambiente de trabalho, não ia nem gastar meu tempo te respondendo, ia só enviar uma Jontex pelo correio. Mas no seu caso, as implicações podem ser maiores. A mente feminina é um emaranhado complexo de idéias e essa secretária parece ter segundas intenções em mente. Como filho do diretor, vale a pena se resguardar.

Faça um trabalho limpo
james-bond

Agora, se proteger não significa ficar sem comer a tal. Quer dizer que você vai precisar fazer bem feito e sem deixar rastros, como um profissional. Procure fazer o máximo para manter essa trepada distante do local de trabalho, fisica e psicologicamente.

Pegue o telefone dela, ligue no fim de semana e marque para se encontrarem num bar onde seus amigos não frequentam. Não fique mandando mensagens de celular, e-mails ou qualquer outra coisa que sirva de registro.

Tome alguns drinks, bata um papo, dê um beijo e parta rumo ao motel. É fundamental deixar sub-entendido na conversa que você não está a fim de nada sério. Não precisa ser grosso com a mulher. Basta algo sutil:

- Tenho saído bastante com meus amigos ultimamente, a vida de solteiro é uma maravilha, não é? - e emende um belo sorriso estilo só-vai-rolar-sexo-e-nada-mais

Pronto. Já deixou claro que não está afim de largar a putaria e tudo o que acontecer após essa frase não pressupõe compromissos ou obrigações posteriores.

Na Segunda-Feira, trate-a bem. Sem gelar, mas também sem ficar fazendo charminho ou trocando olhares. Trabalho e putaria não se misturam.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 15 de Junho de 2007, 16:16
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: