Hoje é o dia mundial do rock. Celebre escutando sua banda favorita com o volume no talo. Nós faremos isso ao som desse cláaassico show do AC/DC no estádio do River Plate — sim, os hermanos arrebentaram e foram uma platéia histórica.

"Tenha cheiro de homem, homem!"

A campanha do "Old Spice Man" para o desodorante "Old Spice", fez um sucesso absurdo nos EUA, em grande parte graças ao seu carismático protagonista Isaiah Mustafa. Nos filmes, ele sempre fala diretamente às mulheres, lembrando-as que, se não podem ter um homem como ele, pelo menos podem ter um homem que cheire como ele. E o slogan final é bem PdH: "smell like a man, man!", ou "tenha cheiro de homem, homem!"

Mas chega de conversa. Assistam os comerciais e me contem.

Link YouTube | "The Man Your Man Could Smell Like".

Link YouTube | "Scent Vacation".

Link YouTube | "Questions".

Agora, talvez para evitar uma associação excessiva do personagem com a marca, a Old Spice está lançando novos comerciais sem Mustafa – mas ainda assim com motocicletas e ursos.

Link YouTube | "Motorcycle".


publicado em 29 de Novembro de 2011, 07:10
File

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // veja minha vídeo-biografia, me siga no facebook, assine minha newsletter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura