Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Tenho Pinto Torto

Pergunta: "Dr love,\r\n\r\neu tenho o pinto torto pra cima.

Pergunta:"Dr love,

eu tenho o pinto torto pra cima.

Todo mundo falava quieera estranho e que mulher não gosta. Mas eu fiz sexo e minha namorada disse que amou transar comigo, ela chegou no ponto G rapidinho.

Será que ela está menteindo ou as mulheres não ligam para isso??

Obrigado."

- Fernando

Caro Fernando,

A curvatura peniana é normal, desde que até um ângulo de 30 graus. Passando disso, já passa a ser considerado um defeito de nascimento.

cano-torto
Um pouco torto, ninguém liga. Mas dependendo do ângulo, só o Super Mario pra te ajudar.

Cerca de 90% dos homens apresentam curvatura leve no pênis, e a mesma pode se apresentar tanto para os lados quanto para cima ou para baixo. É uma característica que não prejudica o desempenho sexual, desde que se enquadre na já mencionada curvatura que é considerada normal. Acima disso, a relação sexual é desconfortável, e como não mencionou nada sobre isso, creio que não seja seu problema.

Quanto à sua pergunta de se sua parceira está mentindo ou não... Recomendo que preocupe-se mais em encontrar meios de satisfazer sua parceira sempre, tanto na penetração quanto nas preliminares (sexo oral e tudo o mais). Preocupe-se em fazê-la sentir-se bem com você, tanto na cama quanto no sofá ou na mesa da cozinha (hehehe).

Assim, seu pênis curvo passará completamente despercebido. De resto, tire essa neura da "cabeça" (com trocadilho) e corra pro abraço!

Essa pergunta foi respondida pelo Tiago César Oliveira, um de nossos leitores que se candidatou à vaga de estagiário.

Abraço, pessoal. Dr. Love


publicado em 22 de Outubro de 2007, 07:32
8f01c1661f17e3367534c1de92161a01?s=130

Tiago Cesar Oliveira

Tiago Cesar Oliveira ainda não nos disse nada sobre ele. Sim, também estamos curiosos.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura