Terapia gratuita

Você precisa de tratamento? A PapodeHomem ajuda.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Pedido: "Sou homosssexual.

Ontem fiz (5/)5/2008)sexo oral com camisinha em um homem desconhecido no banheiro de um cinema.Com camisinha aromatizada de morango. Chupei até ele gozar, pois eu estava com muito tesão.Queria sentir o prazer dele.Ele gozou na camisinha dentro da minha boca, ou seja não houve contato do esperma com minha boca.Foi como numa penetração.

Mesmo assim , há algum risco de contaminação para mim?E também queria que me ajudasse numa coisa.Tenho compulsão por sexo. Sempre faço de forma segura. Mas é dilacerante. Penso em sexo o tempo todo e tenho vontade de fazer o tempo todo. Por favor, me responda o mais rápido possível.

Ontem (7/05/2008) repeti a mesma coisa em outro homem desconhecido.Foi no escritório dele. Fiz sexo oral com camisinha até ele gozar. A camisinha não estourou nem vazou.Mas há riscos?Adoro fazer isso em desconhecidos.Adoro saunas. Adoro o mundo promíscuo. Sempre faço tudo com extrema segurança.

Mas até aonde chegarei assim? Tenho sérios transtornos de ansiedade. Tomo rivotril , fluoxetina. Mas estou cada vez mais ansioso, medroso e insensível às outras coisas da vida senão o sexo.Preciso muito de ajuda. Não tenho como pagar um bom psicanalista. Adoraria fazer análise.

Abração."

- Rodrigo

Sério?

Eu adoraria ser seu analista.

link vídeo

Dr. Love, fã dos clássicos

--

nota: esse pedido foi postado dentro dos comentários do artigo Hermes e Renato via celular. Além de tudo o Rodrigo é mentalmente incapacitado de fazer simples conexões lógicas de navegação dentro de um blog.


publicado em 08 de Maio de 2008, 14:19
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: