A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

They Might Be Giants e o prazer de montar um Monster Truck de papelão

A banda They Might Be Giants fez o vídeo abaixo para anunciar a sua nova turnê, mas isso não interessa.

Link YouTube | Esses caras sabem se divertir (o que fica aparente nas próprias músicas)

O que interessa é que eles construíram uma merda de um Monster Truck de papelão só para fazer esse vídeo, e no processo ensinaram uma coisa importante: quase sempre, fazer é mais divertido do que ver pronto.

Reparem como a parte de construção da parada parece ser extremamente divertida para todos os envolvidos. Eles cortam, colam, fazem cola, prendem com fita, montam e desenham, tudo debaixo de um sol gostoso na frente do que provavelmente é a garagem de um deles.

Depois do negócio pronto, eles dão uma voltinha por aí só pra dar tempo da música do vídeo chegar ao fim, depois simplesmente destroem o que fizeram – de maneira bem estilosa, devo acrescentar. Porque, afinal, para que serve um Monster Truck gigante de papelão a não ser para arranjar uma desculpa para juntar quatro amigos para montar um Monster Truck gigante de papelão numa tarde de domingo?

Se você tiver mais dois ou três amigos de bobeira, pode fazer a mesma coisa, já que a banda disponibilizou as instruções para quem estiver afim de se divertir também.


publicado em 30 de Janeiro de 2012, 14:25
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura