Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

7 capas da Playboy são recriadas 30 anos depois pelas mesmas modelos

E muitas delas você ainda compraria

A Playboy povoou durante muitos e muitos anos a imaginação de várias gerações de homens que tinham na revista o principal veículo focado no público masculino. Alguns de nós, editores do PapodeHomem, crescemos folheando essas revistas e nos guiando pelas 'dicas' ali contidas.

Anos depois, o mundo mudou, nós mudamos e a Playboy também mudou. A revista chegou a anunciar que acabaria com os ensaios nus de suas próximas edições. Pouco tempo depois voltou atrás. E agora até recriou algumas edições antigas com suas ex-coelhinhas.

Nas imagens abaixo você verá o antes e depois dessas revistas. Além das mulheres em si, gostaríamos de te convidar para ler as manchetes e se perguntar: você compraria essas edições hipotéticas se elas estivessem na banca hoje? Afinal de contas, o mundo mudou tanto assim nos últimos 30 anos?

Nosso palpite é de que o mundo mudou, mas a maneira de fazer revistas não.

Junho, 1991

Junho, 1990

Agosto, 1988

Outubro, 1983

Outubro, 1981

Junho, 1979

Fevereiro, 1979

Nos falamos nos comentários.


publicado em 09 de Junho de 2017, 19:01
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura