Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 4 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

As imagens mais fodonas de 2012

Eis que o ano acabou!

Bem, ainda não, mas tá quase.

Está começando aquela ansiedade para o próximo fim do mundo – já que não foi dessa vez – e você louco para para entrar em recesso, curtir uma breja de tarde de bobeira, olhar o desfile das pequenas e vez ou outra aproveitar as maravilhas da natureza.

Mas antes disso, aproveitando a bagunça nas mudanças dos termos de privacidade do Instagram, que tal deixar o Joseph Nicéphore Niépce que existe em você de lado, dar o braço a torcer que você não é tão bom assim com suas fotos de comida e conferir algumas das imagens mais animais de 2012, por gente que realmente sabe o que está fazendo.

Eu sei, certeza que faltou uma caralhada de imagem, que esquecemos ou que perdemos em um F5 e outro, então deixa o mimimi de lado e manda aí nos comentários as suas fotos fodonas de 2012.

Paga dez, Obama!


publicado em 22 de Dezembro de 2012, 06:49
File

Felipe Franco

Felipe Franco é paulista da gema, designer, ilustrador e arteiro nas horas vagas. Viciado em chocolate e feliz bebendo mocaccino.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura