Assim se faz a *nova* propaganda.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Até outro dia, as ações de web eram o sub-18 do mercado publicitário. Promissoras pra caralho! Mas ganhando 1 milionésimo do salário dos grandões TV e mídia impressa. Foda. Ainda mais pra quem paga o pão de cada dia com a publicidade online, como nós do PdH.

Pois então, venho compartilhar dois belos exemplos do que se pode fazer na internet, com boas ideias e uma equipe de talento. Controlem o impulso de mudar de vídeo/aba e assistam até o final.

Dou um doce pra quem souber o ano dessa BMW clássica.

New Fiesta Stories. Nas alturas.

link vídeo

BMW Unscripted. Murray.

link vídeo | sem versão legendada pra esse.

--

Interessante notar que ambas possuem um enredo em comum: histórias de pessoas reais. O mundo clama por autenticidade, a publicidade refletir essa tendência apenas a comprova.

Gosto muito desse novo formato. Tem futuro na opinião de vocês?


publicado em 14 de Setembro de 2010, 13:26
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: