Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 4 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

Bom dia, Katlyn Lacoste

"Hope you enjoy. laugh. or get grossed out."

É com essa frase ("espero que você goste. ria. ou saia enojado") que Katlyn te recebe e lhe dá as boas vindas em seu tumblr, espaço em que ela expõe a sua arte. Não estou aqui para argumentar se o trabalho que ela faz é arte ou não, muito menos tentar explicar o que é arte. Não tenho nem pretensão ou conhecimento para tanto.

Mas a moça deixa claro que ela quer tirar alguma reação de você (na verdade, qualquer reação).

00
1
2
SONY DSC
4
5
6
6b
7
8
9
10
10b
11
12
12-20-2009
14
15
16
punctum
Câmara Clara

E o mais legal de tudo, ela não dá a mínima para o que você vai achar. Ela só quer que o impacto seja causado. Algo muito próximo do conceito de que o fotógrafo Roland Barthes explica no famoso livro .

Há fotos belas, feias, agressivas, delicadas e estranhas. Mas mesmo as fotos "feias" são belas a seu jeito. Assim como Katlyn. Uma mulher aparentemente normal, mas com uma expressão corporal absurda, que diz muito sem falar nada. Você provavelmente não sentirá o mesmo que sente normalmente em um post de Bom Dia.

Mas garanto que Katlyn Lacoste te fará parar por alguns segundos.

Link Vimeo

Link Vimeo

Boa semana a todos.


publicado em 04 de Agosto de 2014, 06:00
28d2dc073d6cdf08302c0ed5fa15db8a?s=130

Pedro Turambar

Pedro tinha 25 anos e já foi publicitário. Ganha a vida fazendo layouts, sonha em poder continuar escrevendo e, quem sabe, ganhar algum dinheiro com isso. Fundou o blog O Crepúsculo e tem que aguentar as piadinhas até hoje. No Twitter, atende por @pedroturambar.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura