Brincar de balançar na corda, mas com gente grande

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Se alguém te chama pra brincar de balançar-se numa corda, dependendo da situação, você acha que é algum tipo de brincadeira de mau gosto. Se for entre amigos, em algum lugar de férias e tudo o mais, pode até soar como uma boa galhofa pra quem está começando a ficar bêbado ou até praqueles que gostam de fazer coisas que faziam quando moleque.

Agora, prestem muita atenção: se forem esses caras aqui de baixo que chamarem vocês para uma brincadeira das antigas, pense bem. Essa meninada foi à Moab, uma condado de paisagem desértica em Utah, Estados Unidos, e só bateram o recorde mundial de se balançar em uma corda.

Link YouTube | Você se diverte pra caralho, bate um recorde mundial de qualquer coisa e ainda ganha beijo da gatinha no final. Um belo final de semana, não?

Sempre acharei muito foda essas ideias brilhantes e insanas. Sempre dá pra sair do lugar.

E você? Já fez algo bem estiloso assim? Fiquei curioso com as opções aqui no Brasil. No PdH, a gente falou desses loucos aqui.


publicado em 23 de Fevereiro de 2012, 08:10
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: