Convidados, Novidades e Estatísticas da Papo de Homem

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Ao longo desses quase 5 meses de vida, nós temos recebido um enorme retorno positivo de nossos leitores, o que tem fortalecido cada vez mais nosso lema. Conteúdo para o público masculino, com qualidade e diversidade.

Não existe esse papo de querer classificar nossa raça em estereótipos estilo machão, homem de família ou o metrossexual moderno. Rótulos são pra produtos de supermercado e só. E uma das estratégias que adotamos para fazer o site crescer nessa direção foi chamar vários colaboradores, espalhados por todo o Brasil.

Os homens modernos se encontram aqui

Além disso, temos cada vez mais autores convidados. E o critério para ser autor convidado é muito simples. Basta ser dono de um blog e ter textos nota dez. Se alguém de nossa equipe esbarrar com seu trabalho por aí, não fique surpreso se for chamado pra ter seu artigo publicado aqui, sob sua autoria e com link para seu site. Dê uma olhada nessa lista, recomendo todos:

Lista de Convidados da Papo de Homem

Todo mundo fica feliz ao ser convidado
[link atualizado 30/05/2007!]

Jorge Araujo - juiz e autor do blog Direito e Trabalho

João Magalhães - autor do blog ReporterNet

Walmar Andrade - autor do blog FatorW

Brunno dos Santos - autor do blog Extensões para FireFox

Ramon E. Ritter - autor do blog Mercado em Ação

Jairo Siqueira - autor do blog Criatividade e Inovação

Diego Matias - autor do blog Riffs e Solos

Gabriel Tonobohn - autor do blog Oito Passos para o Conhecimento

Saulo Carvalho - participante do blog Blogueisso!

Conrado Navarro - autor do blog Dinheirama

Daniel Absoluto - autor do blog Manual do Canalha Padrão

Augusto Campos - autor do blog Efetividade

Menina Eva - autora do blog Morango com Gengibre

A Comunidade está começando a crescer...

Estamos fazendo um esforço para construir uma comunidade para nossos leitores. Para isso já fizemos 3 coisas:

1. Instalamos um Fórum. O design foi feito pelo nosso webmaster Gus Fune. Lembrando que se você se registrar em nosso fórum - o que leva 2 minutos - vai ter acesso ao exclusivo Guia da Paquera, produzido pela escola de sedução Tornado Social.

2. Instalamos o plugin que exibe quem mais comentou durante a semana , está ali em nossa barra lateral. É um incentivo a mais para os participantes da revista. E se você for dono de um site, seu link será exibido em *todas* as páginas da Papo de Homem.

3. Instalamos também um plugin que envia os novos comentários de um artigo por email, caso você já tenha comentado. Dica esperta do Franklin Bravos.

Até o momento temos 152 artigos publicados e 795 comentários. Todo dia publicamos dois artigos, um de capa e outro na coluna Dr. Love responde. Diga-se de passagem, o nosso doutor tem feito recebido uma enxurrada de perguntas, acho que nem ele poderia prever isso.

 
Pessoal, pra quem não conhece, essa é nossa estagiária Aline. Ela é meio lerdinha, mas tem grande facilidade de comunicação e é bastante carismática.

O número de visitantes e recomendações está crescendo diariamente. O artigo mais comentando foi Inferno Astral Existe !?, que conseguiu o feito de desbancar a nossa estagiária Aline. Esse sucesso mostra que estamos fazendo pelo menos alguma coisa certa. =D

Muito obrigado a todos vocês que participam, lêem, comentam e mandam emails com sugestões e críticas para melhorar a revista.  

Abração!

ps: e caso você seja um blogueiro e tenha interesse em atrair mais visitantes e mais dinheiro para seu site, recomendo visitar o BrPoint do Bruno Alves, onde também participo escrevendo textos sobre tecnologia já há algum tempo. Os últimos dois que escrevi foram:

Como me tornei um Caçador de Links.

Seu Blog é uma árvore. Faça ele crescer.


publicado em 18 de Abril de 2007, 13:37
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: