Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[Convocação] Qual aventura marcou sua vida?

Estamos recolhendo histórias de aventureiros e aventureiras que nunca mais foram os mesmos de antes

A gente é apaixonado por boas histórias.

Desde quando ainda morávamos nas cavernas, a gente se senta em volta de uma fogueira pra contar e ouvir essas narrativas. Era o nosso teatro, nosso cinema, na verdade, nossa televisão. 

Queremos inspiração, entretenimento, diversão, conhecimento. Nós queremos, simplesmente, saber. E aqui no PapodeHomem não somos diferentes. Por isso que queremos ouvir as suas.

Nas próximas semanas reuniremos "aventuras que marcaram para sempre sua vida". Acreditamos no poder que essas fugas da rotina têm e queremos reunir um bom acervo de histórias que possam ser contadas no canal que abrimos hoje, com o apoio de BMW Motors.

Chegou a hora de tirar do baú aquela história que você tanto se orgulha de contar ou marcar aquele seu amigo que jura de pés juntos que tem um roteiro de cinema na ponta de língua.

Vale aquela aventura pelo sertão nordestino com o carro velho do seu pai.

Aquele reencontro com os amigos da faculdade pra despedida de solteiro em Las Vegas.

Vale a ideia maluca de fazer a viagem das amigas pela América Latina.

E até o dia que você resolveu ir pra China sem saber falar uma palavra de mandarim.

Vale tudo.

E pra incentivar ainda mais você, reunimos algumas boas histórias já contadas pelos autores da rede do PdH. Como o dia em que o Ismael resolveu conhecer o Brasil durante a Copa do Mundo. O dia que o Bruno Passos resolveu pedir a mulher em casamento durante uma viagem pra Califórnia. Ou quando o Aluizio Meneghelo resolveu realizar um sonho de criança.

Além é claro, do texto publicado hoje (tá fresquinho, tá fresquinho) sobre um cego que pilotou um avião originado justamente da nossa fantástica caixa de comentários.

Mas não se assuste: não precisa chegar com um artigo prontinho! Basta preencher o formulário abaixo, contando resumidamente sua aventura e, se a sua história estiver entre as melhores, um editor da casa vai entrar em contato com você para conduzir a prosa. Depois disso e mais alguns dias sua aventura estará publicada no PapodeHomem e você não terá mais que repeti-la toda vez que alguém perguntar: vai ser só enviar orgulhosamente o link pro interessado. 

Ah, já ia me esquecendo daquela parte: os autores selecionados vão receber um presentinho do PdH. Mas este será um segredo revelado apenas para os escolhidos.

Fala sério, só vi vantagens.

 

Participe. Queremos te ouvir.


publicado em 19 de Agosto de 2016, 19:51
Breno franca jpg

Breno França

Editor do PapodeHomem, é formado em jornalismo pela ECA-USP onde administrou a Jornalismo Júnior, organizou campeonatos da ECAtlética e presidiu o JUCA. Siga ele no Facebook e comente Brenão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura