A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Creed: O 'novo Rocky' promete ser incrível

O novo trailer de Creed: Nascido pra Lutar está foda

Julgar filme pelo trailer é como escolher livro pela capa, certo?

Eu sei disso. Sempre soube. E todo mundo sabe. Mas continuo repetindo o mesmo erro em loop eterno.

Bom, desta vez, ao menos, dá para ter uma segurança um pouquinho maior na aposta. São dois trailers até aqui. Duas pedradas.

E, se o de agora ainda não te convenceu, dá uma olhada aqui no primeiro:

Depois de seis aparições como protagonista, chegou a vez de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) passar adiante sua coroa. Chega de ringue. É tempo de aceitar um honroso papel de tutor de uma jovem promessa.

Creed: Nascido para Lutar retoma a trajetória da franquia mais bem sucedida de filmes de boxe. Mas agora o foco é Adonis Johnson (Michael B. Johnson), um jovem negro que nunca conheceu o pai, o lendário Apollo Creed.

A mesma Filadélfia, os mesmos moletons, mas com um verniz mais atual. Na nova investida, Stallone, além das luvas, largou de lado a direção. O escalado para criar a narrativa foi Ryan Coogler, novato com apenas um longa até aqui: Fruitvale Station: A Última Parada (2013).

Parece que o bicho vai pegar.


publicado em 15 de Setembro de 2015, 10:58
Eu1 perfil jpg

Rafael Nardini

Vive de escrever bobagem. Torcedor de arquibancada, fake de músico e curioso na cozinha.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura