Ed Motta, João Bôscoli e Nissan Tiida

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Como diz meu amigo Wagner Fountoura, a blogosfera está em ebulição.

O Ian Black, da agência Riot, convidou a Revista Papo de Homem para participar de uma ação publicitária muito interessante, promovida pela Nissan.

Nós vamos ter o privilégio de testar o novo carro deles, o Tiida, durante uma semana inteirinha.

nissan-tiida
O critério de seleção para entrar no Tiida da Papo de Homem vai ser altíssimo. Fora o motorista, todos os demais passageiros devem ser mulheres, de preferência super modelos suecas.

O bacana é que a Nissan também montou um blog para divulgar o carro. E quem foram os escolhidos para abastecer o blog com conteúdo? Ed Motta e João Bôscoli, que postam por lá diariamente. Para os menos informados, o Bôscoli é o proprietário da gravadora Trama.

O Ed Motta tem uns vídeo posts hilários por lá, dá gosto de assistir, sem brincadeira. O Bôscoli já faz uma linha mais sofisticada, dando dicas de lifestyle sobre Nova Iorque, cinema, música, uma linha mais cult.

Alguém aí ainda tem dúvidas sobre o papel dos blogs como mídia? Espero que não.

Enquanto isso, deixo aqui meus três vídeos favoritos que puxei do blog da Nissan.

Ed Motta com medo de avião - comédia demais

 

Dicas de filme com o Bôscoli

 

Comercial do Nissan Tiida

 

Em breve, aguardem nosso artigo com a avaliação do Tiida.

Aproveito, em um momento jabá, para deixar meus parabéns ao pessoal da Nissan pela campanha arrojada e meu agradecimento ao Ian por nos convidar para participar dessa campanha.

ps: acabei de ver um post que tem tudo a ver com essa onda de crescimento dos blogs. O Uêba, do Gilberto Knuttz, acabou de bater a marca de 50.000 links. É link pra caralho! Nota dez para o trabalho do Gilberto.


publicado em 28 de Agosto de 2007, 10:14
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: