Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Menti pelo Msn, como faço pra contar a verdade?

Pergunta:"Gostaria de saber... converso com um homem pelo msn, ele quer me ver mas não
sabe que sou gordinha. Ele disse que não gosta de gordinha. O que eu faço, conto pra ele? Tô sem saída, não sei o que faço, adoro ele."

- Ana Paula

Minha cara,

os homens são criaturas extremamente visuais, isso todo mundo já sabe. O que poucos divulgam por aí é que também damos valor a conceitos alienígenas como conexão, confiança e afinidade. Tudo isso influência no modo como percebemos a pessoa amada.

O segredo é a atitude.

A aparência é um cartão de visitas básico, sua função é abrir nosso apetite sexual. Essa impressão inicial pode ganhar ou perder pontos de acordo com a personalidade e com o nível de afinidade que temos com a outra pessoa.

O que deve fazer é trocar fotos com ele. Mande uma foto sua na qual sua silhueta esteja mais apresentável - não vale pegar aquelas lá de 1987 - e peça uma foto dele.

Nada de se desculpar ou fazer avisos do tipo "estou meio fora de forma, mas vou entrar num regime japonês muito bom amanhã!" . Ao escutar isso, entendemos "sou um barril absurdamente gordo e não transo há um tempo considerável, me dá uma chance!".

Pessoas que ficam se desculpando por quem são ou por sua aparência são brochantes.

Se depois dele ver a foto, continuar interessado em um encontro, sucesso. Caso não... C'est la vie.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 15 dias devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 23 de Abril de 2007, 19:48
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura