O derby e a Barbara: os partidões de Pato

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

A janela de transferência do futebol europeu ainda não está aberta. É tempo de sondagens, reuniões na calada da noite e perspectivas de quem vai entrar melhor a temporada 2011/2012. Porém, um jogador saiu na frente. Pato mudou. E mudou bonito. Não de time, mas de companhia.

O atacante do Milan se divorciou de Sthefany Brito em abril do ano passado depois de 10 meses de casamento. A justiça concedeu à atriz uma pensão mensal de 20% do salário liquido de Pato, algo em torno de R$130.000. O valor, anteriormente considerado um gasto, hoje é visto como investimento. Pois Pato está "bem, obrigado" com a nova e luxuosa aquisição: Barbara Berlusconi.

Era ela focada pelas câmeras na tribuna de honra do San Siro na tarde de hoje. A cada chute, faltas sofrida ou gol – e foram dois – de Pato na vitória sobre a Inter, Barbara, que nunca foi figura marcante nos estádios, expressava reações de quem tinha muito interesse no jogo.

Vinte e seis anos, dois filhos e funcionária do Milan, Barbara Berlusconi é filha de Silvio Berlusconi, todo poderoso vice-presidente do clube e primeiro ministro italiano.

É tipo namorar a filha do diretor do colégio. Só que melhor.


publicado em 04 de Abril de 2011, 07:31
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: