A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Por fora, velhos carros. Por dentro, carros fodões

O negócio funciona assim: uma empresa que gosta de mexer, fuçar e trabalhar com customização de carros recolhe carcaças abandonadas de grandes clássicos americanos, colocam um motor foderoso com 430c, um chassis leve, sistema de freios ABS e deixa todo o interior do veículo lindão e novinho e m folha.

Do caralho, né? Mas, até aí, nada de novo. O que não falta hoje é gente alterando coisas em seus carros.

Mas os caras do Icon, pensando em mater o máximo do estilo vintage desses carros, deixam intocado o exterior desses carrões. O resultado? São essas belezinhas aqui embaixo:

Link Vimeo

Achei absolutamente do caralho esse objetivo de manter vivos os grandes clássicos automotivos, mas sem maquiar ou remodelar "quem" eles realmente são. Manter a sujeira exterior e a velhice, alterando apenas a potência do danado e o conforto para dirigir, é das belas coisas dignas dessa vida.

Palmas verdadeiras pros caras da eGarage.


publicado em 09 de Fevereiro de 2012, 07:42
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura