A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Porradaria e aprendizado no 2º Cabana-Do

Em fevereiro deste ano Alberto Brandão bolou e conduziu o que chamamos de "1º Cabana-Do". Um encontro de um dia inteiro pra explorarmos e aprendermos exercícios com o peso do corpo, parkour e defesa pessoal básica. Estava se desdobrando o primeiro evento dedicado à frente "Corpo são" da Cabana PdH.

Ações como essa fazem parte de um espírito que queremos cultivar cada vez mais, que seja o coração do PdH - avançando como um espaço exploratório do masculino.

O encontro foi surpreendentemente proveitoso, e não teve como não tratarmos logo de organizar o segundo e seguir experimentando. Logo em junho trinta homens se encontraram novamente na Academia Tracer, desta vez por dois dias, com dois instrutores e uma programação mais ampla – aprofundamos as práticas de Parkour e Submission Wrestling conduzidos pelo Alberto Brandão, e Wing Chun e Eskrima conduzidos pelo Dai Si-Hing Gil Eanes Vivekananda.

A Luiza de Castro esteve por lá, captou toneladas de imagem e nos brindou com fotos, um teaser de 30 segundos e este belo vídeo que agora compartilhamos com vocês:

Link Vimeo | Link YouTube

Já temos o 3º Cabana-Do em vista, seguimos com as ações que já estão rolando e planejamos outras dedicadas a todas as áreas de exploração da Cabana PdH e do PapodeHomem.

Se você não participa da Cabana, mas tem interesse em acompanhar essas movimentações, criamos um canal da Cabana aqui no portal e também em www.facebook.com/cabanapdh

Caso você queira participar da Cabana, entre aqui. Agora a entrada é imediata, sem espera por uma convocação mensal.

Quer colocar isso em prática?

Para quem está cansado de apenas ler, entender e compartilhar sabedorias que não sabemos como praticar, criamos o lugar: um espaço online para pessoas dispostas a fazer o trabalho (diário, paciente e às vezes sujo) da transformação.

veja como entrar e participar →


publicado em 12 de Julho de 2012, 07:35
File

Autor Anônimo

Identificação coletiva e anônima, usada por autores ou leitores PapodeHomem que querem escrever artigos ou contar suas histórias sem abrir mão do sigilo.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura