Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

"Que porra é essa de Cabana?"

A Cabana completa 5 anos em janeiro de 2013. Para quem nunca participou, sempre foi muito complicado explicar exatamente o que é esse projeto. Pudera... nem nós mesmos entendemos bem o que está acontecendo.

Tudo ficou mais fácil quando uma grande mulher nos ofereceu seu olhar habilidoso. Obrigado, Luiza de Castro! Este vídeo é um jeito de mostrar um pouco mais do que temos feito, e ao mesmo tempo é uma celebração, um convite e um agradecimento de coração para cada um.

Link YouTube | Link Vimeo (qualidade melhor)

As cenas foram registradas em 2012 durante duas edições do Cabana-Do (parkour e artes marciais) e no 5º Encontro Nacional em São Paulo, de sexta a domingo, com 50 participantes de todas as regiões do Brasil em práticas, oficinas e aulas sobre treinamento da mente, música, finanças, feminismo, dança de salão, drinks, TaKeTiNa, além de uma roda de embate e celebrações.

Deixamos nossos agradecimentos para:

Mulheres, estamos preparando a casa para receber vocês!

Além de mais práticas, artigos, encontros, eventos, e uma coleção de livros, talvez a principal mudança em 2013 será a abertura para mulheres. Testamos a Cabana com seres inferiores de cobaia, agora é hora de chamar os seres superiores. ;-)

É mais ou menos isso que vai acontecer (foto do 3º Cabana-Do)

Chegou num ponto em que o grande foco do espaço é em transformação, desenvolvimento humano, então não faz mais sentido dizer que é só para homens. Claro, ainda haverá algumas áreas do fórum e alguns eventos apenas para homens ou apenas para mulheres, mas grande parte das atividades será para todo mundo.

Creio que isso acontecerá ainda no primeiro semestre.

Formas atuais de envolvimento

Há várias possibilidades de você participar e apoiar:

Obrigado!

Quer colocar isso em prática?

Para quem está cansado de apenas ler, entender e compartilhar sabedorias que não sabemos como praticar, criamos o lugar: um espaço online para pessoas dispostas a fazer o trabalho (diário, paciente e às vezes sujo) da transformação.

veja como entrar e participar →


publicado em 19 de Dezembro de 2012, 19:48
Gustavo gitti julho 2015 200

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, colunista da revista Vida Simples, autor do antigo Não2Não1 e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Twitter, no Instagram e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura