Super Bowl 2011: lista completa dos 66 anúncios

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Domingo aconteceu a decisão do SuperBowl 45. Isso e o chute "Steven Seagal" do Anderson Silva são notícias "velhas" de um final de semana bastante norte-americano, não?

No entanto, imagino que não tenham assistido ainda aos sempre lendários comerciais do SuperBowl. Esse ano o spot de 30 segundos foi vendido por meros U$3.000.000,00. O evento teve uma audiência total estimada em 162.900.000 de espectadores - 9 milhões a mais do que ano passado. Novo recorde, para gozo supremo dos publicitários, gerentes e diretores de marca envolvidos. Christina Aguilera errou o hino. Os Packers venceram os Steelers por 31 a 25. Alguns ossos foram quebrados. Sumário feito, vamos para o filét mignon da história.

Eita porra, alguém segura essa jaca!

A lista completa com os 66 anúncios:

Primeiro quarto

Segundo Quarto

Terceiro Quarto

Quarto Quarto

Bônus track Doritos

Os vídeos a seguir foram feitos por usuários para o tradicional Crash The Super Bowl, ação por meio da qual a Pepsico elege por votação pública os anúncios que vai veicular. Detalhe, os próprios usuários criam essas pérolas. As duas abaixo foram finalistas, mas provavelmente não passaram no crivo do politicamente correto.

Link vídeo

Link vídeo

Quais os melhores e piores na opinião de vocês?


publicado em 07 de Fevereiro de 2011, 22:58
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: