The End of History, a nova cerveja mais forte do mundo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

"O que você está pra ver pode perturbá-lo. Nós... nós não ligamos pra isso."

Começa assim o vídeo de apresentação da The End of History ("O Fim da História"), cerveja britânica que veio acabar com a história de qual é a breja mais forte do mundo.

Utilizando de várias técnicas de congelamento, os cervejeiros britânicos da Brew Dog conseguiram produzir sua belgian ale com 55% de teor alcoólico. Para você ter uma ideia, a vodka varia entre 20% a 50% de teor alcoólico.

Se é boa, não sabemos. Só sabemos que não recomendamos a vegetarianos.

Além de ser a mais forte, ela também é a mais cara do mundo. Apenas 12 garrafas foram produzidas e cada uma custa entre 650 e 900 dólares.

Já as embalagens, feitas de esquilos e arminhos mortos, foram preparadas por um talentoso taxidermista. A cervejaria garante que os animais utilizados não foram mortos para tal causa: são espécimes encontrados atropelados pelas estradas da Grã-Bretanha.


Link Vimeo

Nesse caso, cheers!

Fonte: Crunchgear e Uncrate.


publicado em 27 de Julho de 2010, 10:26
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: