Um pequeno cisne e sua pergunta

Devido a sua sapiência em responder magistralmente todas as dúvidas existentes postadas aqui, eu resolvi colocar a minha...

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Pergunta: "Caro Dr. Love,

Devido a sua sapiência em responder magistralmente todas as dúvidas existentes postadas aqui, eu resolvi colocar a minha...

É a clássica dúvida do "estou apaixonado pela minha melhor amiga", porém a questão não é se chego nela ou não... e sim que no passado eu namorei com uma "melhor amiga" e no fim do namoro além de ficar sem a namorada fiquei sem a amiga... então o q eu faço agora?

Fico com essa amiga, arriscando perder sua amizade ou curto mesmo um amor platônico, que com o tempo irá passar e garanto pelo menos a sua amizade? Pode ser bobo, mas pra
mim isso é mais difícil que ir bem no cartola e do que integral de e^senx dx...

Valeu..."

- Eduardo

Caro Eduardo,

meu pequeno aprendiz de flamingo rosa. A clássica dúvida da melhor amiga é o clássico sintoma de que você está assistindo uma quantidade de comédias românticas além da cota anual recomendada para homens: uma.

oi2
Oi, Hugh Grant, sou seu fã!

Ter capitalizado a primeira paixonite é ponto a favor. Te colocou fora do caminho dos ursinhos carinhosos que vivem de fazer sexo com a almofada, enquanto se excitam lembrando das longas conversas que tiveram com suas melhores amigas. Conversas essas sobre como elas foram extremamente bem comidas e abusadas por cafajestes sem coração.

Vamos analisar trechos de sua mensagem:

"No fim do namoro além de ficar sem a namorada fiquei sem a amiga"... Que triste, não tinha ninguém pra fazer sua unha enquanto seca o cabelo?  Ficar amuado porque perdeu a amiguinha é desejo agudo de se vestir de Paris Hilton e sair em público sem calcinha pedindo atenção.

"Curtir um amor platônico" Coisa de baitolinha hippie-descolado que assistiu Senhor dos Anéis e não consegue mais esquecer o tamanho da espada do Aragorn. Homem mete ou não mete. In or out. Amor é opcional que sai em um em cada 1000 palitinhos Kibon.

"...que com o tempo irá passar e garanto pelo menos a sua amizade?" A única coisa que vai passar é o seu saco, a ser devidamente enfiado pra dentro do cú por ofender a raça.

Aprende a segurar o tranco enquanto ainda sobra algum resto de testosterona circulando no sangue, antes que eu te mande um escarro eletrônico pra encher seu monitor de merda.

Existe somente uma máxima que deve guiar um homem sobre como lidar com suas amizades. Trate-as com dureza, sinceridade e desprendimento. As verdadeiras nunca irão esmorecer. Todo o resto é conversa de psiquiatra obseso que cobra R$200 a hora pra te escutar enquanto pensa nas frustrações sexuais dele.

Sua próxima missão é comer a atual melhor amiga com o livro de matemática aberto. Fala que é um fetiche seu e pede pra ela te chupar enquanto analisa o cosseno da boca dela. Depois que emitir o jato da vitória promete que serão amigos eternamente, para todo o sempre e sempre.

Problema resolvido. De nada.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 12 de Julho de 2008, 18:19
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: