A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Um vagabundo e uma arma. Você não precisa de mais nada

A história é a seguinte: um vagabundo que mora nas ruas de Halifax, no Canadá, decide fazer justiça com as próprias mãos (lindo isso, não?) contra uma gangue que mata sem-tetos. Para isso, ele sai com uma escopeta e algumas dezenas de munição.

O cartaz do filme já dá indícios de que não se trata de um romance

O filme tem toda aquela estética de futuros distópicos tão queridos nos anos 80, como Mad Max e The Warriors. A trama também parece ser bem parecida - um mote para alguém sair atirando em todos e chapiscando a tela de sangue a cada três segundos.

A direção é de Jason Eisener, canadense que também assinou o trailer falso e ainda não tem data certa para lançamento (mas vai sair ainda em 2011)

Ah...sim. O trailer:

Link YouTube

"I dare you. I double dare you!"

E eu convoco todos vocês para assistirem o vídeo em HD e comentar aqui embaixo o que acharam.


publicado em 09 de Julho de 2011, 06:53
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura