Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 4 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

Afim de comprar um Mercedes-Benz Unimog de 1955?

Descobri a existência dessa besta autombilística pelo Uncrate.

Oi, mocinha dirigindo um Smart, vou passar por cima do seu carro e explodir seu cérebro

É o único espécime remanescente de 1201 produzidos da lendária série 404, cinquenta e oito anos atrás. O vovô quase sexagenário segue sendo um monstro do off-road. Com tração nas quatro, motor M180 MB a gasolina e baixo centro de gravidade, consegue atacar ângulos de até quarenta e cinco graus sem perder o rebolado. Dois mil e quinhentos quilos de pura musculatura vintage. Segundo o proprietário:

Tendo tido a oportunidade de comparar esse com uma Defender 90 e um Land Cruiser FJ60, dois off-road bem capazes – não há comparação. Não apenas esse escala montanhas e atravessa rios, como roda bem na estrada e cabe na sua garagem.

Aprecie:

Quer comprar?

U$28.000 pra levar como está.

U$140.000 pra levar melhor-que-novo, mais potente e completamente restaurado

Puta presente de pai pra filho. Ou, como meu velho dirá se estiver lendo esse artigo, de filho pra pai.

Minha pergunta pra vocês é: caso comprassem esse bichão, com qual trilha fariam a estréia? Em homenagem à minha não-ida ao Lollapalloza desse ano, meteria Sick, sick, sick, do Queens of the Stone Age.


publicado em 01 de Abril de 2013, 12:38
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura