Abrimos as inscrições para o PAI 2021: Os desafios das paternidades atuais. Temos encontro marcado dias 02 e 03 de agosto. Você vem?

AmarElo Prisma | Documentário de Emicida propõe reflexões sobre autocuidado e vida em sociedade

Como podemos mudar a engrenagem da qual somos partes? E como pensar em propostas que, a todo momento, considerem a batalha de quem está nas periferias? Estas são algumas as reflexões, propostas e conversas que atravessam AmarElo Prisma.

O documentário "AmarElo Prisma" é um desdobramento do álbum, AmarElo, lançado por Emicida no ano passado, e apresenta um processo de transformação pessoal e coletiva através de 4 pilares:

  • -Paz
  • -Clareza
  • -Compaixão
  • -Coragem

 "É importante lembrar que precisamos uns dos outros. E, para o sistema funcionar direito, todas as partes precisam estar saudáveis", diz @Emicida.

“AmarElo Prisma” faz um convite para que as pessoas pensem em autocuidado e soluções coletivas, trazendo ideias de como as pessoas podem viver melhor em sociedade. Ele é uma realização da Laboratório Fantasma em parceria com a agência criativa Mutato.

O documentário estreou esse semana no Canal GNT, dividido em duas partes, e também pode ser assistido pelo YouTube, dividido em 4 partes (uma para cada um dos pilares).

Deixamos aqui a playlist do canal do Emicida para você mergulhar nos pilares de AmarElo Prisma.

 


publicado em 23 de Setembro de 2020, 10:48
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura