A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Aprenda a dançar com um imigrante mexicano

Um sujeito crescido deitado numa espreguiçadeira, com quatro crianças e um aparelho de som tirado de algum filme dos anos 80. o_O

Não, não estou fumando nada. Esse é o cenário perfeito para um dos filmes mais toscos que já tive o prazer de encontrar na internet.

Cortesia de uma amiga minha, Tati, que desenterrou isso das profundezas do universo.

Dançando a valer

---------------------------

Tá, já percebi que são indianos. Mas estava com vontade de colocar imigrante mexicano no título. Dá um toque kitsch na coisa.

Se alguém souber o nome da música que toca nos créditos, deixe um comentário. Sei que ela vem daquele filme Curtindo a Vida Adoidado, mas não consigo me lembrar da porcaria do nome.

update 14:50: nosso leitor Jonathan descobriu a música - Oh, Yeah, da banda Yello -, então está aqui, para dar o clima do Sábado. Essa música fez minha adolescência.

---------------------------

Nota: abraço especial pra nossa leitora Denise Almeida, que recebe nossos artigos via email e nos mandou a seguinte mensagem...

"Eu não sou homem, nem sapatona, mas me divirto horrores lendo as matérias de vocês.
Parabéns!!!!!"

Beijo, Denise!


publicado em 20 de Outubro de 2007, 12:28
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura