A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Câmara aprova fim dos 14º e 15º salários dos congressistas

Longe de resolver "tudo", mas digno de comemoração. Representa uma economia de R$30,1 milhões por ano.

Gleisi Hoffman, a autora do projeto – senadora(PT-PR) e atual ministra-chefe da Casa Civil

O projeto foi aprovado pelo Senado em maio do ano passado e desde então estava na chocadeira da Comissão de Finanças da Câmara.

Mais detalhes na notícia completa do G1, que foi retuitada mais de 600 vezes e recomendada mais de 20.000 vezes no Facebook, após ser publicada ontem, às 18h19.

Estava prestes a publicar um texto relacionado à mente e atitude quando vi essa notícia. Parei tudo, só pra colocar essa discussão em pauta aqui dentro. Certas conversas não podem ser ignoradas. Acredito bastante na força pública como motor para o processo de saneamento político que estamos vivendo, ainda que lentamente.

Me lembrei da entrevista que fizemos com o Ale Youssef, conduzida pelo Gustavo Gitti. Ale concorreu como deputado e perdeu. No entanto, escutamos dele falas ridiculamente lúcidas e educativas. O cara tem meu apoio perene. Vale seu tempo:

LinkYouTube | Parte I

Link YouTube | Parte II

A entrevista completa está aqui: "Nós somos uma geração não representada". Artigo de 2010 que poderia muito bem estar na série Pare Tudo.


publicado em 28 de Fevereiro de 2013, 10:18
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura