Como uma gostosa pode te ensinar a fazer praticamente tudo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Sempre louvarei a futilidade americana. Terra dourada que, mesmo com suas crises e guerras, são um povo que sabe como derreter um bom cérebro.

Você já deve ter lido aqui noPapodeHomem que, lá nos Estados Unidos, as pessoas costumam limpar suas próprias residências, lavar o próprio carro e só gente com bastante grana pode se dar ao luxo de ter uma empregada e pagar alguém para fazer suas unhas. O dizer do it yourself pega bem forte por lá. Está evidente nos filmes e desenhos que contam como os chefes da família passam dias tentando consertar o telhado ou o encanamento em vez de chamar um especialista e faz dessa tentativa um grande pastelão.

Link YouTube | Claro que, fazendo sem saber, vai dar errado

Com isso, o mercado estado unidense faz um bom dinheiro com vídeos, ferramentas e guias para resolver todo e qualquer pepino em sua vida. É um tal de "Como pintar a sua cerca", "mantenha seu gramado sempre bem aparado" e "essa faca corta tudo!" que, com a grana que alguém vai investir com vídeo, revista, ferramenta e roupa especializada que seria mais fácil pagar alguém para fazer o trabalho enquanto você fica vendo mulheres gostosas na Internet.

Mulheres gostosas...

Mulheres gost...oh WAIT! "E se fizéssemos vídeos de 'como fazer' com mulheres gostosas!?"

E então eles fizeram.

No site Eye Handy, pode-se aprender como deixar seu espelho brilhando, com a Tara, como arrombar sua mala caso tenha esquecido as chaves, com a Chelsea, e até como convertar seus tacos de golfe! (dessa vez, com a simpática Julia). Isso mesmo, pobre estivador que não sabe nem jogar golfe.

 

A ideia do site, criado por dois amigos da Califórnia, é dessa simplicidade toda: Mulheres gostosas ensinando como resolver coisas do dia-a-dia. E, já que teremos trabalho pesado pela frente, nada melhor que aprender com que sabe como ninguém...como chamar a nossa atenção.


publicado em 27 de Julho de 2011, 07:29
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: