Das nossas histórias de amor. Compartilhe a sua com a gente

Nem todo mundo precisa construir um Taj Mahal inteirinho para fazer das suas loucuras de amor

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Fim de ano vai chegando, a gente vai diminuindo o ritmo (por aqui e por aí) e ficando mais sensível com as coisas e as pessoas que nos cercam.

Chegam as festas, as férias, nos reunimos, trocamos presentes, comemos comida boa, falamos coisas bonitas uns para os outros e até organizamos ações de caridade.

Nesse momento do ano queremos entrar em contato com mensagens de carinho, esperança e amor. É por isso que o PdH quer fazer um convite pra você hoje.

Ao contrário dos nossos posts grandes e robustos, hoje a mensagem é bem curta e direta: assista a esse vídeo.

Em três minutos você vai conhecer uma monte de belas histórias de amor reunidas pelo excelente canal no youtube Seeker Stories e ganhar muita inspiração. Depois disso, a gente espera que você tenha um incentivo para transmitir as coisas boas da vida para as pessoas que você gosta.

Então assista, inspire-se e não se esqueça de compartilhar conosco suas histórias e loucuras de amor nos comentários. Vamos fazer deste o post mais romântico do ano, combinado?

Link Youtube


publicado em 16 de Dezembro de 2015, 19:30
Breno franca jpg

Breno França

Editor do PapodeHomem, é formado em jornalismo pela ECA-USP onde administrou a Jornalismo Júnior, organizou campeonatos da ECAtlética e presidiu o JUCA. Siga ele no Facebook e comente Brenão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: