Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Grand Final Poker Carnival: as cartas já estão no ar e vale a visita!

Começou hoje, no WTC Sheraton em São Paulo, o Grand Final Poker Carnival, festival de pôquer que terá 17 torneios em 8 dias e marca o fechamento das temporadas do Latin American Poker Tour e do Brazilian Poker Tour.

Essa edição do torneio conta com a presença de alguns dos maiores nomes do poker mundial. Jogadores profissionais de diversos países vieram aproveitar o carnaval no Brasil e de quebra tentar voltar para a casa com a mala cheia de reais.

Mais que um troféu bacanudo, esses caras querem (muita)grana e massagear o (grande) ego

Entre as lendas presentes em solo nacional estão o ucraniano Eugene Katchalov, a linda holandesa Fátima Moreira de Melo, o costa riquenho Humberto Brenes, o argentino Nacho Barbero, o mexicano Christian de Leon e um dos maiores nomes do poker no mundo, o canadense Daniel Negreanu, que junto com o americano Phil Ivey, é considerado um dos maiores ídolos do esporte.

Se o leitor, jogador ou não, tem interesse em conhecer um torneio internacional de pôquer, o Grand Final Poker Carnival é aberto para visitantes vai até o dia 24 de fevereiro.

A programação completa está nos sites da LAPT e da BPT. Os melhores dias serão a segunda-feira de carnaval, quando acontece a mesa final do LAPT, a terça e a quarta-feira, quando acontecem os dias classificatórios do BPT e na sexta próxima, dia 24, quando acontece a mesa final dele.

Os eventos começam ao meio dia.


publicado em 17 de Fevereiro de 2012, 14:40
A1101bf7d5b8382363b0cb45b3d40d56?s=130

Guilherme Kalil

É narrador do programa Poker Show na rede BhNews e continua viciado em Coca Zero.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura