Loja PdH oficialmente aberta

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Novidade na área, cabrones.

Em março comunicamos a vocês a pré-venda de uma edição limitada de nossa camiseta com extra mojo, produzida em confecções nórdicas nas quais as costureiras trabalham de topless, para garantir máxima qualidade ao produto. Foi um sucesso, mais de 150 pessoas registraram pedidos. Na sequência, quando finalmente recebemos as camisetas, comunicamos a todos os interessados por email. O primeiro lote teve quase 100% de seus itens vendidos.

Porém, a loja ainda estava mambembe:

Layout simplão, com navegação pouco intuitiva

Era necessário dar uma bela recauchutada. Assim fizemos, com o trabalho do Felipe Franco, Veronica Gunther, Gus Fune e Lucas Lemos:

A futura Amazon saco-roxo... não.

À partir de hoje todos podem comprar as camisetas, tanto masculina como feminina, e o livro PdH em um ambiente de alto garbo.

Quais os próximos produtos?

Já estamos produzindo uma carteira customizada com o pessoal da Nordweg. Eles fabricam alguns dos melhores produtos em couro que já vimos até hoje.

Temos também no forno um projeto de vender pôsters foderosos para serem emoldurados. Arte pra macho.

Os gunshot glasses se transformaram num parto. O plano era importar da China, mas nosso contato sumiu do mapa. Caso conheçam fornecedores para eles, compartilhem conosco nos comentários.

A ideia é ter na loja somente produtos do caralho, únicos. Até o natal queremos ter pelo menos mais umas cinco novidades por lá.

Resumindo, temos a produzir:


  • carteira

  • pasta de couro pra laptop

  • cantil de metal pra destilados

  • nova edição do Livro PdH

  • pôsters exclusivos

O que mais sugerem? Quais produtos pra homem gostariam de possuir e não encontram por aí? Deixem comentários com sugestões, críticas e referências.

Por fim, acessem a nova loja e nos digam o que acharam.

Abração, cambada.


publicado em 05 de Agosto de 2011, 16:52
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: