Nike, esportes radicais e um escolhido. Quer virar "Pro"?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

A gente aqui no QG sempre acompanha as publicações da Front Magazine e, entre uma menininha e outra, comecei a ver uns vídeos animais de esportes radicais.

Link YouTube | Neve contra a luz. Foda!

Por trás desses vídeos está uma empresa chamada Nike.

Os caras produziram algumas sequências animais de snowboard, skate e BMX para uma promoção (só lá pra gringa) para achar "o escolhido".

Seguinte: O cara empolgado tem que mandar um foto com os amigos fazendo alguma  "fucking crazy awesome shiz" (deve ser algo foda do caralho) em algum festival, conhecendo alguém muito famoso ou fazendo algumas manobras malucas com o skate ou bike. O "sortudo bastardo" que enviar a foto mais style vai levar uma GoPro HD Helmet Hero camera que, de acordo com o site, vale  £ 299 (perto de R$800,00). Mas é a partir daqui que a coisa fica realmente interessante.

Live like a Pro

Além da câmera, a Nike vai dar uma vida de profissional pra equipe que ganhar essa. O prêmio máximo inclui viagens premium, eventos exclusivos e produtos customizados. Bem chato. De acordo com o site, cinco minutos de ação podem te garantir a experiência de uma vida toda.

E aí? Encararia esse lifestyle?


publicado em 24 de Julho de 2011, 07:12
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: