O Ponto G non ecsiste!

Se existe, cadê o mapa, hein, garanhão?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Tenho um pequeno acervo de revistas antigas no meu banheiro. Numa busca por bagagem cultural neste distinto cômodo da casa, encontrei uma notícia que me causou dor de barriga no corpo inteiro.

Dizia a matéria de 2001: "Decretado o fim do Ponto G".

ponto_G
Universidade de Pace
Ponto G
Ponto G

Segundo consta, pesquisadores da , nos EUA, baseados em minuciosos exames anatômicos, bioquímicos e fisiológicos não conseguiram detectar o . Será a ciência falha ou o é uma invenção mirabolante?

Realmente há uma teoria da conspiração sobre o Ponto G. Reza a lenda que um grupo altamente sigiloso de mulheres, chamado Cafonaria, reunia-se na época da Santa Inquisição para lixar os calcanhares, raspar os sovacos e confabular contra a sociedade opressora, patriarcal e machista daquele período.

cafonaria
Nós somos as tatatatataravós das "bi-curiosas" de hoje. De nada.

No entanto, depois de décadas de reuniões, foram descobertas por religiosos que as consideraram bruxas devido as suas idéias hereges. Por conseqüência foram queimadas em praça pública.

Mas seus manuscritos, encontrados recentemente no porão de um museu, versam sobre a invenção mirabolante de um tal "Ponto G", uma suposta zona erógena que proporcionaria grande prazer à mulher. Esta idéia está claramente associada ao plano de dominação feminina do planeta. Talvez a intenção destas mulheres fosse manter os homens entretidos na busca eterna de algo que não existia, logo, gerando uma frustração também eterna. Enquanto isso elas lixariam os calcanhares, raspariam os sovacos e dominariam o mundo.

A teoria é colocada em dúvida apenas por um fato: como pode existir um grupo altamente sigiloso entre mulheres? Isto praticamente é inviável! Então, toda a idéia de conspiração foi por água abaixo.

Bem, a ciência nega que o Ponto G exista e a religião o considerou uma afronta há séculos.

Acho que alguém nesta história toda precisa do mapa da "mina"...


publicado em 17 de Setembro de 2008, 22:18
3112c81c3fcc73cf2e2c4ea1eb1ad421?s=130

Pryscila Vieira

Cartunista que sonhava ser Athina Onassis com o corpo de Pamela Anderson, mas acabou criando Amely, uma boneca inflável que vem com graves erros de fabricação. Amely é publicada na FSP e no Sextoy. Conheça mais de Pryscila em pryscila.com.br.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: