O Ringo Starr queria ser uma Menina Super-Poderosa. Que foda!

As Meninas Super-Poderosas vão voltar em um novo especial para o Cartoon Network americano. No próximo dia 20 de janeiro, teremos o primeiro episódio inédito desde 2004, agora com uma nova estética e animação em CGI.

Ringo, o Beatle mais gente boa, vai participar fazendo a voz de um personagem e, além disso, também compôs uma música. Nela, ele diz que gostaria de ser uma Menina Super-Poderosa.

Qualquer outra pessoa soaria falsa ou ativaria aquelas nossas risadinhas preconceituosas ao fazer tal afirmação. Mas não o Ringo.

Tem coisas que você só pode dizer se for um ex-Beatle.

Dessa vez, Ringo superou todos os níveis de psicodelia e felicidade nonsense. Ele usa um laço cor-de-rosa, veste um vestidinho superpoderoso, voa pelos céus e solta arco-íris pelas suas baquetas, salva o mundo, abraça filhotinhos e nos convida para fazer o mesmo, espalhando paz e amor por Townsville.

Os Beatles cantaram para milhões de pessoas aquele amor perfeito, aquele sentimento que muitos de nós deixou de acreditar diante das paisagens cinzentas das cidades grandes. Mais do que isso, eles seguem capazes de nos fazer crer e sorrir diante da inocência de desejar a singeleza das coisas simples. Como ser uma menina super poderosa.

Dá o play aí. Eu já ouvi umas duzentas vezes, só hoje.


publicado em 08 de Janeiro de 2014, 06:15
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura