Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 5 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

QG PdH | Outubro vermelho

Outubro se foi e só consigo imaginar que o título do post de novembro será November Rain.

Essa piada só não será mais cretina que a do nosso porta-chaves.

Fãs de Chaves vão chavear

Tirando as anedotas ruins, outubro foi um mês de tanto. Por exemplo:

Sociedade Pôquer

Guilherme Maverick Kalil trouxe-nos o guia definitivo de como montar seu jogo de pôquer em casa. Com uma brilhante escolha na hora de listar os mais delicados assuntos para total sucesso na jogatina caseira, o nosso colaborador mais próximo do primeiro milhão fez a festa dos praticantes dessa arte.

Honda City 2012

Lágrimas de masculinidade escorreram pela minha face na primeira vez que vi Paul Potts. Afinal, por mais que você odeie reality shows, não dá para negar que alguns programas realmente emocionam. A nossa autora Ana Vic perdeu sua virgindade no PdH relembrando justamente um caso semelhante ao do ex-vendedor de celulares.

Schweppes

Quando você deixa de ser um menino e vira um homem? Foi essa a pergunta que tentei responder no artigo do último dia 28. Falando de sonhos, desejos, decepções e conquistas, busquei traçar um paralelo que divide a fase de guri para adulto. Algo que vai além de uma limitação de idade.

Os dons são feitos para serem compartilhados. E, de preferência, gerando bons fluidos e situações para quem o executa. Saiba utilizar o seu lado brilhante. E, quem sabe, viva o seu sonho. Seja, ao crescer, um herói.

A rua é nós

Aquele abraço gostoso e cheio de calor humano aos amigos e doutores da alegria que fazem do PdH a casa da família brasileira.


  • Os trutas da FB Comunicação que colaboraram com nossa procrastinação pós-almoço pode meio de copias dos ótimos games Deus Ex e Dead Island.

  • Nosso novo grande parceiro: Have a Nice Beer. Excelente atendimento e uma variedade incrível de cervejas gringas. Troquei minha assinatura da Veja pelo Have a Nice Beer e hoje o mundo faz muito mais sentido.

  • Os editores do PdH criaram um tumblr tirando sarro em torno do Dr. Love. (a informação anterior sobre retorno do Doc não procede)

  • Aos amigos da Tag e da Volvo que proporcionam a viagem de Jader Pires até o Volvo Ocean Race. Infelizmente Jader envolveu-se com uma brasileira e sua última aparição foi tomando bons drinks numa piscina.

  • A galera da YouPix que recusou nosso almoço.

  • Aos convites que recebemos pra ver o Frota sendo fritado.

  • A Stella Artois, uma das preferidas da casa, que nos convidou para sessões exclusivas e eventos culturais.

  • Os caras da Balada Week SP que mandaram pulseiras para o QG.

  • Aos campeões do ABSOLUT BLANK, um projeto que explora o mix excepcional entre ABSOLUT e a arte contemporânea.

  • A Monstro Filmes que, mais uma vez, montou acampamento e gravou um incrível vídeo para o Portal Homem.

  • Nossos parceiros na loja: Nordweeg e Locomattive.

Aliás, falando em loja...

Concurso Cultural

Eis a chance de você levar um destroyer prêmio do PdH: o livro Questionamento Pós-Modernos para Machos Convictos.

Para participar basta responder nos comentários:

Qual foi a melhor ação do PdH em outubro e por quê?

Ih, rapaz

Os autores das duas melhores respostas levam a obra.

O critério de avaliação é o nosso estado de espírito no dia de ler as frases.

Mais do que justo.

Errata: O tumblr Viuvinhas do Dr. Love é somente uma brincadeira dos editores do PdH. O Dr. Love não tem a menor influência na página. Inclusive, ele segue desaparecido.  


publicado em 08 de Novembro de 2011, 08:17
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura