QG PdH | Setembro chove?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

O mês demorou mais que o normal para terminar. Não tenho certeza se o motivo dessa sensação foi o alinhamento dos planetas, a chegada da primavera ou o esquema do Celso Juarez Roth com o André Lima fixo no ataque.

Mas é sempre bom culpar o Juarez.

Fechamos o mês com boas notícias e ótimas perspectivas. Nossa Fan Page se aproxima rapidamente da marca de 16 mil likes e nossa interação nas plataformas está cada vez maior. A loja ganhou novos produtos, o PapodeHomem ganhou um novo background e um prêmio. E um baita prêmio: o #Epic Publisher do Social Media Week.

Link YouTube |

Lembrando que o Prêmio #EPIC é somente o primeiro do PapodeHomem com a nova equipe. O reconhecimento do leitor demonstrado publicamente é a prova que estamos no caminho certo. Rock on, cabrones.

Martini

A Deb, autora PdH que nos desperta os instintos mais primitivos, entrou com os dois pés na porta quando relatou algumas verdades incômodas do sexo. Com conteúdo dividido para homens, mulheres e ambos, o artigo foi o recordista de likes em setembro.

O conteúdo foi um oferecimento de Martini e do concurso cultural Martini Kisser Casting. O prêmio: estrelar um comercial da marca, beijar 10 atrizes espetaculares e ainda ganhar 350 mil reais. Inclusive, os ogros do QG correram esse risco.

Link YouTube |

Portal Homem

O Portal Homem segue on fire. Ainda mais agora, com a ativação dos especialistas Gustavo Gitti, Veronica Gunther, Fred Kladt e Eduardo Pinheiro. Esse seleto time vai falar sobre relacionamento, moda, aparência e filosofia toda semana, em artigos bastante elucidativos. Melhor que isso: eles responderão perguntas dos leitores. Se você tem alguma dúvida sobre estes assuntos, corra lá para dialogar com esse pessoal maroto.

Todos os especialistas são competentíssimos. Mas a gente prefere Veronica. Adivinhe por quê

STB

O que faz um emprego ser considerado perfeito?

Essa pergunta foi respondida com a lista dos cinco melhores empregos do mundo. De massagista do time de hóquei sobre a grama da Argentina até piloto de testes da Ferrari, citamos as vantagens de passar pelo RH dessas firmas e, claro, como chegar lá.

A pauta surgiu após o conhecimento do processo seletivo iniciado pelo STB.  Um camarada vai viajar pelo mundo e gerar conteúdo para plataformas como Twitter, Facebook e blog. Um camarada de sorte, diga-se de passagem.

Time Argentino de Hóquei Sobre a Grama: cabe o meu amor

Coquelux

Falando em Verônica, foi ela a responsável por comprovar a diferença que um assessório masculino faz. O foco foi o coringa deles: o relógio. Qualquer cara pode usar e só os mais baixos devem optar por modelos discretos. Ou seja, ninguém mais vai ter desculpa pra chegar atrasado.

O Franco, designer pomposo da casa, comprova! Acessórios são fundamentais

Aquele abraço maroto na brodagem e sem malícia

Pessoas, marcas e parceiros que passaram pelo pagode e merecem a lembrança.

Finalizando, obrigado Scarlett Johansson.

Obrigado pela graça alcançada.

Fap for life

Sorteio

Não esquecemos os sorteados do post de agosto. Eis os vencedores:

Pau na máquina, outubro.


publicado em 04 de Outubro de 2011, 10:51
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: