A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Três jogos inesquecíveis da Copa de 2006

Brasil 1 X Croácia 0 - Terça, 13 de junho de 2006, 16h.

Seu chefe a liberou às 14h. Almoço rápido, leve e apimentado no tailandês. Último capítulo do seriado favorito agarradinhos com laptop no colo. Beijo longo e demorado na varanda. Chicote. Telefonema para o marido: "esses crápulas nem pra darem a tarde pra gente!"

Brasil 4 X Japão 1 - Quinta, 22 de junho de 2006, 16h.

Direto pra minha casa. Bolo de nozes, margaritas e húmus. Não passamos do sofá da sala. Chupada. Corpete de vinil. Telefonema para o marido: "estou acompanhando pela internet, fazer o quê, né? Que goleada!"

Brasil 3 X Gana 0 - Terça, 26 de junho de 2006, meio-dia.

Tarde inteira livre. Almoço romântico no japonês. Andamos pelo shopping experimentando sapatos e escolhendo cores de esmalte. Sessão de fotografia. Depilo sua virilha. Um parafuso em brasa. Deitar agarradinho. No telefone: "se meu chefe fosse brasileiro, ele entenderia como os jogos da seleção são importantes pra gente!"

Os planos para as semifinais foram abortados. Os empata-fodas da seleção vivem ganhando Copas por aí, mas me levam outra curra da França logo quando mais preciso.

Sexo e futebol: quanto mais sujo, melhor.
Sexo e futebol: quanto mais sujo, melhor.

publicado em 15 de Julho de 2012, 10:36
File

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // veja minha vídeo-biografia, me siga no facebook, assine minha newsletter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura