Até Chico gostou

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Falar de Chico Buarque, exímio poeta, música e comedor, não é para principiantes. Resenhar o último disco dele, menos ainda.

Essa ousadia representa os últimos 10 dias do Portal Homem. Depois de um período de apresentação de conceito, os artigos ganharam um corpo mais provocante e participativo. A resenha do último trabalho de Chico Buarque, por exemplo, rodou comunidades e fóruns de fãs do autor. Muitos fãs consideraram a crítica mais sincera e sensível da obra.

E isso nos enche de orgulho. Afinal, sensibilidade e sinceridade são termos que defendemos duramente a construção do Portal Homem. Esses pontos, inclusive, destacaram-se na segunda parte do último Videocast. Mais uma vez na avenida Paulista, ouvimos e debatemos assuntos sobre o universo masculino.

Você não é muito diferente desses homens aí

O Portal Homem é isso: um bando de caras, alguns perdidos, compartilhando sonhos, experiências, anseios e segredos. A gente erra e sabe que errou. A gente acerta e agradece quem ajudou.

Como deve ser feito.

Textos em destaque

Anderson Silva e os novos “atletas executivos” – Jader Pires, o homem da mão biônica, faz uma brilhante analise da nova leva de atletas que sabe ganhar dinheiro além da atuação em campo.

Anderson inaugurou essa semana, no Parque São Jorge, a academia Anderson Silva Corinthians MMA, que tem mensalidades que vão de R$50,00 a R$250,00 (entre sócios e não-sócios), local onde vai treinar “sempre que estiver em São Paulo.

O colecionador de irritações – Rodolfo Viana, o filho ilustre de Marília, fez uma entrevista com o jornalista Felipe van Dersen, autor do blog 1001 coisas para te irritar antes de morrer.

O que planilhas do Excel, Justin Bieber e aqueles barulhos que algumas pessoas fazem com a boca (o famigerado “tsc tsc”) têm em comum? Todos eles estão na coleção de coisas irritantes de Felipe van Deursen.

Como fazer uma barba bem feita – Frederico Kladt, meu xará que deu certo, utiliza o clássico desenho do Pica Pau para explicar, passo a passo, como fazer uma barba bem feita. Informação de utilidade pública.

Use um pós-barba de sua preferência. Os bons produtos do mercado vão ajudar na reconstrução da camada da pele que a lâmina removeu, na cicatrização das pequenas feridas que a lâmina causou e deixarão um perfume marcante.

Leia mais textos.

Portal Homem no seu e-mail

Você pode receber os textos do Portal Homem por e-mail. Basta colocar o endereço eletrônico no campo “Receba os próximos textos”, no canto inferior direito do site. Ou se preferir, assine nosso feed.


publicado em 04 de Novembro de 2011, 09:45
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: