A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Como construir as garras do Wolverine (vídeo animal!)

As garras do Wolverine não entram na brincadeira, mas o cinto de utilidades do Batman bem que poderia ser uma opção. Saber soltar um hadouken, usar a armadura do Jaspion ou até mesmo seu robô gigante, o Daileon. Toda criança sonhou, um dia, em ter a chance de usar as armas de seus heróis favoritos.
10 armas que você sempre quis ter quando criança

Faz pouco mais de um mês que eu escrevi esse post sobre armas que queríamos ter quando crianças. E eu estava bem errado.

Agora podemos, sim, incluir as garras do Wolverine nessa brincadeira. Eu já fui um grande fã da Marvel e, como qualquer moleque que cresceu na década de 90, era alucinado pelo mutante com fator de cura e garras de adamantium. Cheguei até a escrever dois posts, quando ainda era apenas um colaborador do PapodeHomem, sobre os grandes momentos da Marvel nos quadrinhos (parte I e parte II).

Mas como ter as garras do Wolverine? Como enfiar três pedaços afiados de metal dentro do braço? Não, ainda não dá.

Mas esse cara chegou perto, bem perto do sonho. Ele construiu as garras do baixinho enfezado com um apoio de mão que fez tudo ficar muito bonito! Digo isso porque, quando vejo aquela meninada fazendo cosplay do mutuna canadense, sempre sinto aquela vergonha alheia, manja? Claro que é bem perigoso sair por aí com as garras que esse cara fez, mas essa arma que ele forjou não me deixa nem um pouco com aquele constragimento por quem está usando, saca?

Olha só esse vídeo, tanto pela maneira como ele pensa e constrói o par de garras como o quão real e funcional elas são ao destruir uma caralhada de coisas que eles usam como testes.

Sim. Eles testam as garras e é bonito pra cacete!

Link YouTube

wolverine-claws1
wolverine-claws2
wolverine-claws3
wolverine-claws4
wolverine-claws5
wolverine-claws6wolverine-claws7

Mudei drasticamente de ideia. As garras do Wolverine entram, sim, na brincadeira inicial e é uma dessas que eu queria ter.


publicado em 20 de Julho de 2013, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura