Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Como customizar uma camiseta com tie-dye

Pegue uma camiseta parada no armário e dê a ela um efeito bem legal. É fácil.

Homens geralmente têm uma relação complicada com o vestuário. Há uma escala que vai do tipo chucrão que vai negar de pés juntos qualquer preocupação com a moda até os mais ratos de Pinterest que acompanham todas as tendências e buscam extrair o máximo daquilo que vestem.

Você não precisa estar em nenhum dos extremos, claro. Dá pra se relacionar bem com o estilo sem ficar com a cabeça a mil.

Um dos caras que mostra isso de um jeito bem legal é o Caio Braz, que já esteve aqui no PapodeHomem em outras oportunidades. Ele tem um canal bem bacana no Youtube onde, volta e meia, fala de moda para homens de um jeito bem leve.

Recentemente ele começou uma série com alguns tutoriais ensinando formas de aproveitar e customizar aquelas peças que ficam lá, jogadas no fundo do guarda-roupa e sempre vão pro final da fila quando chega a hora de escolher com o que você vai sair. A ideia é fazer guias tão simples que até o autointitulado inapto Caio Braz dá conta de fazer. E se ele dá conta, você também dá (pelo menos é o que ele diz).

Esse vídeo ensina da forma mais descomplicada possível como fazer o tie-dye, um estilo de pintura caseira que você provavelmente já associou com o movimento hippie. 

Link Youtube


publicado em 09 de Dezembro de 2016, 14:48
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura