Como fazer carne louca no microondas

A carne louca é quase o combustível das reuniões de amigos, aqui como fazer usando o microondas

Você está em casa, combinou aquela sexta à noite com os amigos de tomar uma cerveja em casa, jogar um videogame ou ver um filme e não sabe o que preparar como tira-gosto?

A carne louca está sempre aí para vir em seu socorro.

Essa é uma adaptação da receita para ser feita no microondas da forma mais rápida e indolor possível e com o diferencial de usar a cerveja para dar aquele sabor especial.

O vídeo saiu no canal Micro Sobrevivência, que tem foco em adaptar receitas legais para serem feitas no microondas e foi enviado pelo Filipe Soares, o rapaz que aparece explicando o procedimento.

É fácil e certamente vai melhorar ainda mais a sua reunião de amigos.

Link Youtube

Você gostaria de ensinar algo?

“Deixa que eu faço” é a nova série colaborativa de textos mão na massa do PapodeHomem. A ideia é reunirmos pessoas dispostas a contribuírem com guias e tutoriais, ensinando a fazer as mais diversas tarefas, das rotineiras às inusitadas. Com o tempo, queremos ter um compilado com todo tipo de passo-a-passo, para tornar o PapodeHomem um espaço cada vez mais útil.

Pode se programar: toda sexta, um texto com um guia ensinando a fazer algo prático.

Tem alguma ideia? Manda pra gente no e-mail deixaqueeufaco@papodehomem.com.br.

E, caso faça um dos tutoriais já publicados, põe a hashtag #deixaqueeufacopdh pra compartilhar com a gente. As mais legais a gente solta no Instagram do PapodeHomem.



publicado em 13 de Março de 2015, 17:04
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura