Como viver de produzir conteúdo? (Ou: a reinvenção do jornalismo)

Fui convidado para participar dessa excelente mesa redonda amanhã (sábado, 23/05), às 19h30, aqui em SP

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

O convite veio do Adriano Silva, respeitado publisher do Projeto Draft. O tema é urgente, penso dele desde os tempos em que decidi usar o próprio surgimento do PapodeHomem como meu projeto de conclusão de curso, ao me graduar em Comunicação Social na UFMG.

Há uns anos escrevi o artigo "Quem pensa o futuro do conteúdo no Brasil?", justamente questionando onde estão os think tanks, os espaços de estudo sério e continuado sobre isso, em terras tupiniquins. Então me deixa bastante feliz ver um encontro assim acontecendo. 

Aos interessados em aparecer lá amanhã, cá estão as coordenadas:

A imagem fala em nome da lista, mas recebemos um email dizendo que mesmo chegando na hora você pode participar, a não ser que o espaço esteja lotado – mas já estive lá antes, é bem grande.

Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 2041 – no terraço do Shopping JK, aqui em São Paulo.

Um abraço!


publicado em 22 de Maio de 2015, 18:53
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: