A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Hoje o PdH completa 3 anos.

Sim, nosso primeiro artigo foi publicado nos idos de 2006. Mais especificamente, em 4 de Dezembro de 2006.

Por incrível que pareça, eu mesmo havia esquecido dessa data. Foi o Gus Fune quem me lembrou literalmente agora há pouco, via SMS.

Como não poderia deixar passar em branco, venho registrar às pressas nosso aniversário – antes que dê meia-noite! – e deixar um presente.

A Livraria da Vila está vendendo com exclusividade uma antologia do Ayrton Senna em edição limitada, especialíssima, a R$132. Eu vou comprar a minha amanhã e agora vou comprar mais uma, para nossos leitores.

senna

Pra ganhar basta visitar nosso Arquivo e deixar nos comentários o link para um de nossos 1.341 artigos.

Escolha o seu favorito.

O vencedor vai ser anunciado por sorteio na quinta, dia 10.

Porque o Senna? Não sei dizer. Ele foi um ídolo da minha infância, faleceu quando eu tinha 10 anos. Marcou a minha vida, de todos meus amigos, de meus pais, de minha família. Acho que certas coisas não pedem tantas explicações. Há um certo vídeo dele, que gosto de assistir em ocasiões especiais.

Hoje compartilho esse vídeo com vocês:

link mensagem Senna

--

Ouch. É de arrepiar, meus olhos ficam marejados, inevitavelmente.

Fica assim. O dever me chama, pessoal. São 3 anos de estrada, 1.095 dias do mais prazeroso suor. Um grande dia, que pede uma celebração à altura.


publicado em 04 de Dezembro de 2009, 20:43
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura