PapodeHomem busca executivo(a) de negócios para entrar no time

É possível vender projetos digitais que sejam benéficos e façam sentido, ao mesmo tempo que se leva uma rotina de trabalho com bem estar, liberdade e qualidade de vida.

Há oito anos fazemos isso com o PapodeHomem, referência em cultura masculina e maior portal independente de seu segmento no Brasil. 

Como já sabem, aspiramos cultivar melhores conversas na web

Conversas mais lúcidas, inclusivas, capazes de quebrar preconceitos e estereótipos, de nos estimular rumo a vidas e relações mais satisfatórias. Hoje temos 2 milhões de visitas únicas por mês e uma comunidade vibrante.

Vídeo de nossos projetos com marcas, todas imagens originais feitas por nós

Desenvolvemos um método único de trabalhar conteúdo com marcas, que tem se tornado tema de pesquisas em mestrado, que se transformou em palestras e consultorias que oferecemos para marcas e que serviu também de base para o surgimento de nosso braço de custom publishing, o Escribas.

Por meio do Escribas construímos grandes projetos para marcas como Natura Homem, Nivea Men, Boticário, Kaiser e Sony. Mais do que produzir conteúdo, desenvolvemos linhas narrativas, cultivamos comunidades e parimos linguagens que sejam capazes de gerar conexões autênticas com as pessoas. 

Case Portal Homem, feita para Natura, um de nossos melhores trabalhos. [imagens por Monstro Filmes]

Poderia soar como mera bravata, mas nosso percurso de oito anos com o PapodeHomem talvez seja nosso melhor cartão de visitas para mostrar que sabemos do que estamos falando.

Aos curiosos, aqui contamos um pouco de nossa origem e do que realmente fazemos.

Sem mais delongas, vamos lá.

Escopo da vaga:

- Executivo(a) integrará o time de negócios do PapodeHomem e terá como função comercializar os produtos digitais do portal para agências em São Paulo

- Horário flexível

- Paga-se bem (salário + comissão de vendas)

Pré-requisitos:

- Morar em SP

- Grande experiência como comercial em veículos digitais de comunicação e/ou atendimento em agências de publicidade

- Experiência em negociações

- Domínio de formatos e possibilidades digitais (conteúdo/mídia/projetos especiais)

- Pró-ativo(a) e comprometido(a)

- Criativo(a), vemos grande valor em unir essa inteligência com negócios e vendas (soa óbvio, mas nem sempre é)

- Bem articulado(a) e com visão estratégica, pois com frequência precisamos educar clientes à respeito de nosso processo de trabalho, que é bastante distinto do restante do mercado – e tende a gerar resultados igualmente únicos

- Conhecimento avançado em Keynote ou Power Point, para estruturar apresentações elegantes

- Bom português, falta de atenção nisso é grave

- Capacidade de trabalhar em rede, de forma mais aberta, autônoma e colaborativa

- Ter algum conhecimento da trajetória do PapodeHomem também é favorável (caso não conheça, sem problemas, sugiro começar por aqui)

- Interesse em desenvolvimento humano e/ou percursos de transformação – sugerimos fortemente conhecer o lugar (espaço de transformação coletiva que surgiu por meio de nossa trajetória) para entender mais do que estamos falando. 

Grande parte do que fazemos se conecta a gerar benefícios reais para a vida das pessoas. Se o(a) executivo(a) não acreditar que é possível unir publicidade a esse caminho, será impossível vender.

O que oferecemos?

Encontro "23 dias para um homem melhor", realizado em nossa sede, que é uma casa nas Perdizes. Sim, várias mulheres estavam presentes ;-) | Março/2015

Nossa resposta mais sincera é que esperamos oferecer um local de crescimento humano e profissional amplo. 

Enquanto a velha mídia vem abaixo, estamos, junto a tantos outros projetos e veículos incríveis, construindo possibilidades de futuro. Entretanto, enfrentamos crises e obstáculos gigantescos, não venham pensando que trabalhar aqui é um conto de fadas. A fala é toda bonita, mas estar nas trincheiras de um mercado sem mapa é imprevisível e esperamos que se junte a nós alguém com estômago para turbulências. 

Trabalhamos bastante duro aqui dentro.

* * *

Por fim, pergunto: essa vaga faz sentido para você e seu momento de vida? 

Caso sim, envie e-mail com o título "executivo(a) comercial ninja" para felipe@papodehomem.com.br, nosso diretor de negócios, com seu linkedin e/ou CV.

Talvez a gente acabe se conhecendo em breve. Um grande abraço!


publicado em 24 de Julho de 2015, 13:04
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura