A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Quer levar um "Need for Speed: Undercover" pra casa?

A EA Games, uma das maiores produtoras de games da atualidade, nos presenteou com duas cópias do game Need For Speed: Undercover para sortearmos entre os leitores do PapodeHomem. Testamos o jogo e fizemos uma retrospectiva de 10 games e séries clássicas da EA.

Acompanhe...

FIFA (1993)

E pensar que hoje você confunde a imagem do jogo com um jogo real
Isso já foi o cúmulo do realismo. Eu joguei.

Inaugurada em 1993 a série FIFA Soccer é hoje uma das maiores franquias de futebol no mundo dos games. Quem nunca ficou horas na frente do monitor vendo seu time ganhar (ou perder) em campo? Ou quem nunca jogou uma demonstração do game que há quinze anos vem sempre com o clássico Arsenal vs Manchester United?

Dungeon Keeper (1997)

Who's your daddy?
Who's your daddy?

Salvar a princesa do monstro escondido na caverna é uma coisa. Agora ser o monstro e atrapalhar o cavaleiro em sua empreteitada é muito, mas muito mais divertido.

Sim City (1989)

Uma imagem vale por mil palavras. A caixa original de Sim City explicava de que se trata o jogo sem nenhum texto explicativo
A caixa original de Sim City.

Construir uma cidade eficiente (ou pra lá de deficiente) até virar uma metropolis é um trabalho gratificante. Agora, causar o caos destruindo a cidade toda num incêndio, com o Godzilla ou ainda inundando-a é algo sem igual.

Quem quiser experimentar o jogo original, basta clicar aqui.

Medal of Honor (1999)

Vai uma caroninha ai?
Rock band ficou tão popular que se você colocar no Google por "Rock Band", dificilmente vai achar algum link para uma banda de rock real.

A série de jogos de tiro criada por Steven Spielberg tem tudo: munição de sobra, metralhadoras e nazistas pedindo para serem baleados. Se fossem zumbis nazistas, seria perfeito.

Rock Band (2007)

Rock band ficou tão popular, que se você colocar no google o nome do jogo, dificilmente vai achar algum link para uma banda de rock real

Guitar Hero é legal. Mas Rock Band inovou ao colocar a bateria e o microfone no jogo. Melhor ainda é chamar os amigos pra pagar mico coletivo. Ninguém nunca quer cantar.

Spore (2008)

Spore é uma verdadeira aula da Teoria da Evolução
Se Darwin fosse um gamedesigner, Spore seria sua obra prima..

Um dos lançamentos mais recentes da EA, o simulador universal. Começe como uma pequena célula e evolua até dominar a galáxia. Gastei muitas caixas de Aspirina com esse.

The Sims (2000)

Pra ficar mais interessante, só ao vivo mesmo
Isso *acontece* durante o jogo. Sem mais.

Um dos jogos mais vendidos da história. Também conhecido como “a casinha de bonecas do mundo moderno”, se tornou um clássico e parece que nunca para de sair novidade.

Magic Carpet (1994)

Acredite, isso bombava no ano do tetra
Acredite, isso bombava no ano do Tetra.

Quando 3D ainda era novidade, Magic Carpet chegou com um conceito único: você, o herói, está sempre em cima de um tapete voador em um mundo livre, totalmente explorável e em três dimensões. WOW!

Need for Speed (1994)

Isto é Need for Speed, em suas origens
Isto é Need for Speed. Digo, era...

Incrível como a imagem acima dá saudades, esse polígonos tortos e mal acabados são lembrança certa de horas e horas de um do jogos mais viciantes já produzidos pela EA. Prova disso é sua longevidade - estamos falando dele hoje, naõ? - e o forte apelo a gamers casuais e hardcore.

E por último e não menos importante, a cereja do bolo:

Need for Speed: Undercover (2009)

Undercover é o 16º jogo da série Need for Speed e mantém os elementos que a fizeram uma opção perfeita pros fãs de de carros, tuning e perseguições. De novidades temos toneladas de parâmtros para tuning, a obscena variedade de carros e o modo Highway Battle.

A história do jogo fala de um policial se infiltra no meio da comunidade underground de pilotos de carros tunados. Alô, Vin Diesel?

E este é o jogo hoje em dia. Mudou pouca coisa não?

Além disso, volta e meia você se depara com a situação de ter que roubar um dos carros foda que tem pela cidade e ter que entregá-los no depósito.  O mais legal disso é a chance de poder correr com quase todos os carros do jogo sem ter que sofrer juntando dinheiro. Dentre Porsches, Bugattis, Chevys, Fords e Mazdas, destaque pra outro Nissan, o 370Z. Esse carrão foi lançado no mesmo dia do jogo, uma ação bem esperta que a Nissan fez com a EA.

Promo Need for Speed: Undercover + PdH!

Need for Speed Undercover

Tá aí nosso presente, basta deixar um comentário dizendo qual clássico game da EA mais te marcou que já está dentro da promo. E não precisa nenhum que nós listamos, pode dizer qual foi o seu grande favorito de todos os tempos.

O prazo para participar é até meia-noite de Sexta-Feira.

Mandem bala!

EDIT: Galera, foram sorteados os dois vencedores da promoção. Os comentários de número 291 e 299 (Fernando e Gabriel Piazetin respectivamente) vão levar pra casa o Need for Speed: Undercover. Para receberem o prêmio me mandem um email, gusfune [arroba] papodehomem.com.br com seus dados (nome e endereço) para poder enviar o prêmio.

Logo abaixo, as fotos que comprovam o sorteio:

Resultado SorteioResultado Sorteio


publicado em 25 de Fevereiro de 2009, 18:50
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura