Assistam na íntegra a live que fizemos no Facebook com o Dr. Tiago Pádua (Oncologista) e o Dr. Lucas Ventura (médico de família) falando sobre o tema: "Por que os homens vivem 7 anos a menos que as mulheres". Vamo lá!

A Liga avança [boletim relâmpago]

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Finalmente alcançamos o primeiro marco do esforço dos 54 blogs integrantes da Liga do Saco Roxo.

Nosso candidato Pensar Enlouquece, acabou de ultrapassar a Máquina do Armageddon na cobiçada disputa por Melhor Blog de 2007 nesse exato momento. O fato foi registrado com um belo printscreen.

A conquista

liga-domina
Cliquem para expandir a imagem

Vai, Inagaki!

inagaki-samurai
Nosso samurai impiedoso não faz reféns

Mudanças no QG

Como vocês devem ter notado, fizemos algumas alterações no layout do PapodeHomem, para aumentar o espaço dado ao conteúdo e dar mais destaque à enquete, que andava espremida na sidebar direita.

A faixa marrom no alto saiu, serviço feito pelo Rochester, o ás por trás do blog Web Bem feita. O Rochester inclusive fez uma avaliação muito bacana da PapodeHomem, passando por critérios como layout, navegabilidade e conteúdo. Se você tem interesse em webdesign ou trabalha com isso, o site dele é leitura obrigatória.

Ele já até avaliou medalhões como o WebInsider, e a PdH foi o primeiro site a tirar nota 10 no quesito conteúdo. Ponto pra nós!

Voltando às mudanças, substituímos o giga banner do nosso patrocinador River Card Poker por um full banner padrão, que inclusive tem uma taxa de cliques mais alta.

layout-alterado

Além disso, customizamos nosso contador de Feeds - com ajuda expressiva do soldado Gitti -, que conta agora com um emblema da Liga.

Gostaram do resultado?

Sugestões e críticas são muito bem-vindas.

ps: pra quem perdeu, leiam os 38 Cardoxerxes Facts, tudo sobre a grande ameaça


publicado em 10 de Novembro de 2007, 21:10
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: