A turma do Jacaré Banguela é foda

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

O Jacaré Banguela não é só um dos melhores blogs de humor do país. Por trás tem dois sujeitos muito competentes, o Fred e o Rodrigo. E a prova disso, pra quem ainda precisava de uma, está nos vídeos abaixo:

- Campanha Natalina do J. Banguela
- Célebres Anônimos, excelente documentário sobre blogs, fama e web no dias de hoje

Campanha de Natal do Jacaré, o PapodeHomem apóia

Célebres Anônimos - os 26 min. mais bem gastos do ano

Entrevistas com Marcelos Tas, Rosana Hermann, Edney Souza, Alexandre Inagaki, Antonio Tabet (KibeLoco), Wagner Martins (CocaDaBoa), Sérgio Gwercman, Ciro Marcondes, Carlos Maldonado, Guilherme Zaiden (Confissões De Um Emo), Ricardo Pipo (Joseph Climber), Givanildo Silveira, Ruth Lemos…

Todos tratam de forma bem humorada e inteligente essa invasão de celebridades criada pela Internet.

Ficha técnica:
Documentário: Célebres Anônimos - A Virtualidade da Fama na Cybercultura
Gênero: Documentário
Ano: 2007
Roteiro e Argumento: Frederico Fagundes
Edição: Rodrigo Fernandes
Produção: Jacaré Banguela

Quase topei com o Fred no Blogcamp Curitiba, o cara ia rachar hotel comigo mas não pôde ir, pena. Sinceramente, não tem muito mais o que falar. Cansei de babar o ovo deles. Assistam.

ps: só acho que a Rosana Hermann viajou na maionsese no comentário dela, por volta de 6:30, quando fala que o público que bebe pra caramba é o mesmo que consome web. De onde diabos veio essa relação?


publicado em 15 de Dezembro de 2007, 10:14
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: