Final da Copa América no PdH

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Depois do papelão da seleção brasileira na Copa América, o amigo torcedor PapodeHomem anda cabisbaixo. É triste – para não dizer deprimente e hediondo – saber que o nosso escrete trouxe da Argentina nada mais que humilhação. Onde está o seu deus Neymar agora?

Link YouTube | A miopia deles causa a nossa indigestão

A seleção de Neymar, Ganso, Pato, Lucas foi lastimável. E domingo, data da final da Copa América, será um dia cinza para os fãs do grandioso esporte bretão.

Ou não.

Pensando na felicidade dos nossos leitores, o PdH imaginou uma forma divertida de acompanhar a final da Copa América. Durante a transmissão da peleja entre Uruguai e Paraguai (que não ocorrerá pela Globo, mas sim pela Sportv), teremos a companhia de grandes tuiteiros fakes do futebol para uma mesa-redonda bastante incomum. Já confirmaram participação:


  • @renato_gaucho, campeão pegador e vice-versa, possível genitor de 72% dos nossos leitores com menos de 20 anos,

  • @pvc_espn, gênio da matemática que acerta 93,1% das estatísticas mais estapafúrdias do mundo (como a de que @renato_gaucho é pai de 72% dos nossos leitores com menos de 20 anos).

Até o fim do dia, possivelmente teremos outras grandes personalidades fictícias nos acompanhando.

A mesa-redonda será no domingo, dia 24, com horário previsto para 15h50. No dia, o PdH terá uma shot com um live blogging, palco do bate-papo. Os leitores poderão acompanhá-lo e fazer perguntas via comentários.

Portanto, coloque a cerveja para gelar e abra o PdH no domingo, às 15h50. Nos vemos lá!


publicado em 22 de Julho de 2011, 11:40
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: