Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Prancha híbrida: Surfa e desce no snowboard

Signal Snowboards é o nome de uma empresa que fabrica pranchas de snowboard que decidiu inovar, criando pranchas diferentes para ampliar as possibilidades do esporte.

A última criação desses caras consiste na ideia simples de uma prancha que seja híbrida, podendo ser utilizada tanto na prática do snowboard quanto no surfe. Depois de muitas marteladas mentais para fazer o projeto vingar, chamaram o grande surfista Rob Machado pra testar o brinquedinho. O resultado foi esse:

Link YouTube | Reparou bem na cara de "surfistas" e "snowboarders" dos engenheiros que fizeram a parada toda?

Agora, toda vez que você, amigo lenhador, ver aquelas propagandas de agências de viagem mostrando um casal brigando porque um quer ir pra praia e outro quer montanhas nevadas e acabam vendo um cartaz da Nova Zelândia mostrando que se pode esquiar e se bronzear na praia, tudo no mesmo dia, vai lembrar dessa prancha doidinha de pedra.

E para todos os nerds que não gostaram muito desse post, lembrem-se que essa mesma empresa prestou homenagem ao Steve Jobs criando uma prancha com um iPad acoplado. Só porque eles podiam.

Link YouTube | "Uow! Um iPad na prancha de snowboard!"


publicado em 22 de Janeiro de 2012, 08:10
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura